Informativos

Compartilhe

Informativo Quinzenal nº299 - 15 out 2015

Informativo Quinzenal nº 299

15/10/2015 - Nº 299 - Ano 13
15.10.15 - Nº 299 - Ano 13 Instituto Jetro Informativo Quinzenal 
ISSN 2176-0071
 

CONSELHO DE JETRO

Mulheres que precisam de mudançasVocê é o que sua mente diz? 
Podemos culpar os outros por sermos quem somos, mas atentem para o que vou dizer! Você pode ser o seu pior inimigo quando diz a si mesmo coisas negativas e depreciativas. O que você diz a si mesmo é muito mais destrutivo que aquilo do que aquilo que os outros possam lhe dizer. Quero que saiba que a mente tem enorme poder de fazer você se dar bem ou se dar mal. Ela tem o poder de promover saúde ou doença em seu corpo. A mente fornece informações ao seu espírito, a parte mais profunda da sua natureza e influencia a maneira de você responder a Deus. Se a mente estiver cheia de pensamentos bons e piedosos, ela levará o corpo à conformidade. Seu coração baterá junto com o de Deus e seu espírito será profundamente sensível ao Espírito Dele. A mente acredita em tudo o que dizemos a ela, e assim, se você acredita em algo, passa a falar daquilo. Quando você fala, aquilo se torna realidade. O fato é que até mesmo quando outras pessoas dizem coisas negativas sobre você, a mente pode se recusar a aceitar esse código ruim e substituir informações por instruções positivas e poderosas. Defenda-se daqueles pensamentos sinistros que lhe trazem grande aflição. Eles a acusam de não ser nada além do que foi no passado. Não lhe dê ouvidos e não acredite neles! Eles dizem que nunca mudaremos!Priscila Lhewicheski em Mulheres que precisam de mudanças.

FRASE EM DESTAQUE

"A educação é a arma mais poderosa que se pode usar para mudar o mundo."                       Nelson Mandela

ARTIGO

Igrejas e o Imposto de Renda sobre aplicações financeiras

Destaca-se que está dispensada a retenção do imposto sobre a renda na fonte sobre rendimentos de aplicações financeiras de renda fixa ou de renda variável, quando a Igreja declarar por escrito sua condição de entidade imune.
 

REFLEXÃO

Lar, doce lar
É fato que quem casa quer seu canto pessoal, seu espaço próprio, um lugar para si mesmo. Isso é legítimo e aconselhável. Contudo, quem casa não quer só casa, mas algo mais, muito mais. Vamos chamar esse algo mais de lar.

ARTIGOS

O líder maestro
O maestro, à disposição e atento a cada som, instrui, ajusta, corrige e auxilia aqueles com mais dificuldade. Raramente você vai ver um maestro tomando o instrumento das mãos do músico e mostrando para ele como é que se toca.

A roda que roda a roda
Há que se ter um movimento em direção ao crescimento, resgatando valores e crenças. Sem isto, perdemos as raízes. Resgatar é voltar. Movimento cíclico que nos sustenta por sabermos quem somos e para onde vamos.

Você sabia?

Ajude-nos a divulgar o Instituto Jetro. Para receber o layout do banner ou simplesmente obter mais informações de como ajudar-nos, encaminhe um e-mail para miriam@institutojetro.com com o assunto “quero colaborar com divulgação”. Agradecemos o carinho e sua disposição!