Informativos

Compartilhe

Informativo Quinzenal nº260 - 18 fev 2014

Informativo Quinzenal nº 260

18/02/2014 - Nº 260 - Ano 12

18.02.14 - Nº 260 - Ano 12Instituto JetroInformativo Quinzenal 
ISSN 2176-0071 

 

CONSELHO DE JETRO


Liderança em tempos de criseVerdades Eternas!
Vou compartilhar algumas verdades eternas com você!
1ª) Seus talentos o tornam valioso, embora não necessariamente famoso. Se você é talentoso numa área que nunca chegará à luz dos holofotes, não se preocupe. Você é tão valioso quanto Matanias ou Uzi e será tão conhecido quanto eles. Mas, não se preocupe, você não é anônimo para Deus. 2ª) Todo trabalho feito com amor é lembrado por Deus. Jamais é esquecido. Memorize Hebreus 6:10, e sempre que sentir autopiedade por não estar em evidência, lembre-se de que Deus não esquece trabalho algum. 3ª) Nossas recompensas finais são determinadas com base na fidelidade - e não no aplauso público. O público talvez nunca venha a saber de seu ministério, mas isso não terá nada a ver com as recompensas finais. Deus nunca verifica um medidor de aplausos para determinar nossas recompensas. Que Deus encoraje e estimule todo "voluntário desconhecido" que lê estas palavras. Por Charles Swindoll em "Liderança em tempos de crise".
 

FRASE EM DESTAQUE
"Dentre todas as dívidas, a mais sagrada é a do reconhecimento."
Benjamin Franklin

ENTREVISTA

Entendendo a Gestão Participativa na Igreja
A gestão/administração participativa é um modelo de gestão em que as pessoas estão engajadas de modo fundamental tanto na tomada de decisões como no processo de administração, até que se alcance o objetivo almejado. Veja como implantá-la na Igreja.
 

REFLEXÃO

A paz de Cristo no Novo Ano
Jesus estava em uma conversa aberta e profunda com seus discípulos.Suas palavras precediam o lava-pés,a última ceia, o julgamento e sua morte na cruz. A troca de olhares entre eles revelava espanto e insegurança.É neste contexto que Jesus promete sua paz.


ARTIGOS

Permaneça no seu foco
O tempo passa voando e olhando no retrovisor vimos inúmeras ações, projetos, enfim momentos que poderíamos ter melhor aproveitado em nossa vida e não fizemos por conta de nós mesmos.

Convidando Cristo para o ambiente de trabalho
Se Jesus fosse nosso colega de trabalho, o que

Você sabia?

Ajude-nos a divulgar o Instituto Jetro. Para receber o layout do banner ou simplesmente obter mais informações de como ajudar-nos, encaminhe um e-mail para miriam@institutojetro.com com o assunto “quero colaborar com divulgação”. Agradecemos o carinho e sua disposição!