Dalai Lama Amor Liberdade Respeitar Sabedoria "Dê a quem você ama: Asas para voar, Raizes para voltar e Motivos para ficar. "
Henry Ford Esperança Liberdade Riqueza Sabedoria Segurança "Se o dinheiro for a sua esperança de independência, você jamais a terá. A única segurança verdadeira consiste numa reserva de sabedoria, de experiência e de competência. "
Jean-Jacques Rousseau Felicidade Liberdade Submissão Vontade "A espécie de felicidade de que preciso não é tanto a de fazer o que eu quero, mas a de não fazer o que eu não quero. "
João Calvino Liberdade Ouvir Palavra Poder Recusar "Aqueles que se retraem de ouvir a Palavra proclamada estão premeditadamente rejeitando o poder de Deus e repelindo de si a mão divina que pode libertá-los. "
João Calvino Aprender Liberdade Obediência Palavra Servir "Deus só é corretamente servido quando sua lei for obedecida. Não se deixa a cada um a liberdade de codificar um sistema de religião ao sabor de sua própria inclinação, senão que o padrão de piedade deve ser tomado da Palavra de Deus". "