Billy Graham Caráter Cristão Ouvir Princípios Testemunho "Um verdadeiro cristão é uma pessoa que pode dar o seu papagaio de estimação para os fofoqueiros da cidade. "
Billy Graham Bíblia Mundo Ser Testemunho "Nós somos as Bíblias que o mundo está lendo… Nós somos os sermões que o mundo está prestando atenção. "
Jan Huss Doutrina Ensinar Mal Testemunho Verdade "Não, eu nunca preguei qualquer doutrina de tendência para o mal, e o que ensinei com os meus lábios agora selo com o meu sangue! "
João Calvino Bondade Deus Gratidão Misericórdia Testemunho "Seja qual for a maneira em que Deus se agrada em socorrer-nos, ele não exige nada mais de nós senão que sejamos agradecidos pelo socorro e o guardemos na memória. "
João Calvino Doutrina Evangelho Testemunho Transformação Vida "Porque o evangelho não é uma doutrina de língua, mas de vida. "
John Stott Comunicação Ensinar Indivíduo Jesus Cristo Testemunho "Testemunho não é sinônimo de autobiografia. Quando estamos realmente testemunhando, não falamos de nós mesmos, mas de Cristo. "