A. Stevenson Inimigos Mentira Verdade "Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. "
Billy Graham Conhecimento Mentira "Nenhum erro é tão grosseiro quanto o do velho chavão que diz: “Qualquer religião serve, desde que se seja sincero. "
Blaise Pascal Convencer Homem Humildade Mentira Segredo "Poucos falam humildemente sobre humildade. Poucos falam castamente sobre castidade. Somos mentirosos, temos duas caras e vivemos sob disfarces na tentativa de ocultar dos outros o que realmente somos. "
Charles R. Swindoll Inimigos Mentira Ódio Perdão "Indiferença não é absolutamente perdão. Indiferença é raiva controlada. "
João Calvino Duvidar Evangelho Inimigos Mente Mentira "Nada é mais solicitamente intentado por satanás do que impregnar nossas mentes, ou com dúvidas, ou com menosprezo pelo evangelho. "
João Calvino Conhecimento Deus Mentira Verdade "O conhecimento de Deus não está posto em fria especulação, mas lhe traz consigo o culto. "