José Roberto M. Prado

Compartilhe

José Roberto M. Prado

José Roberto M. Prado

Graduado em Teologia pela Faculdade Teológica Batista de Perdizes - SP e Missiologia na Universidad Evangélica de Las Américas, em San José, Costa Rica. presidente do Dignità e Diretor da RHP (Refugee Highway Partnership) para o Brasil e América Latina; e facilitador da rede de igrejas e ministérios que servem migrantes e refugiados - REMIR.
Como músico atuou nos anos 80 de grupos que enfatizavam a evangelização, o discipulado e a adoração: "Jovens em Cristo", "Grupo Pescador", "Vencedores por Cristo" e "MILAD". Pastoreou na IPI de Vila Romana, na Igreja Batista de Água Branca - SP, Comunidade Ágape, em Marília- SP, Igreja Batista de Tambaú, em João Pessoa- PB e da Capela do Redentor em SP.
Tem servido em várias organizações cristãs como professor, missionário, conselheiro e executivo: Faculdade Teológica Batista de Perdizes, AME, MIAF, SEPAL, Brasil2010, AMTB, Missão Antioquia, JUVEP e outras. Este envolvimento com a obra missionária levou-o a diversos países da África, Ásia, Europa e Américas. 

Entrevistas de José Roberto M. Prado

  • Refugiados e a Igreja

    Uma realidade que era distante, está cada vez mais próxima de nossas igrejas: os Refugiados! A Igreja precisa entender mais sobre a diáspora, sobre...
    Continue lendo

Veja os artigos de José Roberto M. Prado